Entregamos em todos os endereços do Brasil para nossos clientes!
Os produtos apresentados em nossa loja são enviados diretamente de nossa linha de fabricação própria para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.
O prazo de entrega é de 4 até 10 dias úteis.
O seu pedido será fabricado logo após a Confirmação do Pagamento do pedido e posteriormente postado.
Confirmação de Pagamento
A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e é ela que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por PIX, cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão. Quando optar pela compra por boleto bancário, efetue o pagamento do mesmo o quanto antes para agilizar o processamento do seu pedido.
Prazos máximos para entrega:
Confirmação do pagamento por:
- PIX ou cartão de crédito: aprovação imediata
- Boleto: 1 até 3 dias úteis.
- Prazo de fabricação: até 3 dias úteis
- Prazo dos Correios/Transportadoras: 4 a 10 dias úteis.
- Para Grande Vitória o cliente pode escolher pela entrega via Uber Envios e chega em poucos minutos pós postagem e não pode haver retorno.
- ou retirar pessoalmente em nosso endereço após confirmação em até 3 dias, prazo este para fabricação.
Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido antes destes prazos.
Rastreamento dos pedidos:
Todos os pedidos possuem códigos de rastreio que podem ser consultados através do site dos correios pelo link: www.correios.com.br e/ou via consulta site transportadoras.
Cuidados com o preenchimento dos dados:
A Acústica Vitória irá garantir que o envio dos produtos seja realizado para o endereço escolhido pelo cliente no momento da compra. Sendo assim, pedimos que o cliente preencha com cuidado o endereço de recebimento do seu produto, para que não haja problemas para a realização da entrega. As informações disponibilizadas no momento do cadastro, são de total responsabilidade do cliente, não cabendo a Acústica Vitória qualquer encargo decorrente à dados cadastrados incorretamente. Caso o produto não seja entregue devido a erro no endereço indicado pelo cliente, só haverá como ser enviado novo produto mediante uma nova compra.
Um ponto importante é a certeza que terá alguém presente no endereço escolhido, nos horários previstos para entrega (horário comercial). Os Correios e/ou transportadoras realizam três tentativas de entrega dos produtos. Se em nenhuma delas for encontrado alguém para a realização da entrega no endereço indicado, o destinatário deverá ir até a agência dos Correios e/ou agência das transportadoras o mais rápido possível para a realizar a retirada do produto. Caso não seja retirado, os Correios e/ou transportadoras retornarão o pacote para o remetente. Dessa maneira, voltando ao remetente, para que aconteça a entrega do produto, deverá ser pago pelo cliente uma nova postagem.
O Código de Rastreio é o único meio para que você tenha acesso a todas as informações relacionadas ao pedido e as tentativas de entrega. Do momento do envio, cada atualização da sua compra é atualizada em nosso site e, a partir dessas informações você sabe a localização do seu pacote.
A Acústica Vitória não tem qualquer responsabilidade pelo preenchimento errado ou incompleto do endereço de destino do pedido realizado na loja, sendo esta responsabilidade total e exclusiva do CLIENTE. Se o engano do endereçamento acontecer, a norma dos Correios/transportadoras indicam o reenvio da compra para o remetente, e nenhuma nova tentativa de entrega será realizada. Caso o pacote retorne ao remetente, o reenvio só será realizado mediante o pagamento de nova postagem. Essa situação acarreta na perda do direito de reembolso do cliente, pois é uma falha referente a uma responsabilidade total e exclusiva do cliente e a empresa não pode fazer nenhuma alteração no cadastro sem autorização do cliente. Por isso enfatizamos o cuidado no preenchimento dessas informações.
Possui alguma dúvida?
Caso você tenha alguma dúvida ou queira saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail e informar o número do seu pedido e, nossa equipe analisará e te ajudará. Estamos aqui para te ajudar! Nosso e-mail é:
contato@acusticavitoria.com.br
Esse site não é afiliado ao Facebook e nenhuma de suas entidades.
Os conteúdos e produtos aqui postados são de inteira responsabilidade da Acústica Vitória.
Obrigado,
Equipe Acústica Vitória